Maria Mariana.

Bom, confesso que quando abri essa página para falar algumas palavras sobre a perda da nossa irmã Maria Mariana, eu tinha algo em mente, mas quando parei pra tc, simplesmente as idéias sumiram.Eu não sei o que falar dela, por que eu não a conhecia, não posso chegar aqui e falar; "Jamais esquecerei dos momentos em que passamos juntas, das nossas conversas, risadas (...) como vi muitas amigas dela, falarem.Mas eu posso sim falar que ela marcou a vida de 4 milhões de irmãs (os) que ela tinha, tem e sempre terá aqui.Marcou? Sim.. marcou, isso ninguém poderá negar, ela provou que os sonhos podem se realizar mesmo distantes. Como vocês sabem, ela tinha um sonho do Luan regravar a música "Meu destino" uma música antiga, mais linda.E não é que ela conseguiu? Eu sei que muitos pensam "ah, mas ela não tá mais aqui pra vê".Ela pode não está aqui na terra, mas está lá no céu, nos braços do nosso Pai, e tenho certeza, que está com aquele sorriso lindo que ela tinha, e creio também que ela está feliz, por ter marcado a vida daquele que ela tanto amou. _ E pronto, já estou chorando. _ Acho que ela não marcou da maneira que queria, mas marcou de uma maneira pura e provou não só pra gente, mas para o Brasil todo, que vale sim, acreditar no sonho que se tem.Eu espero do fundo do coração que vocês nunca se esqueçam dela, mesmo sem conhece-la.. não importa.Não se esqueçam, por que eu tenho certeza, que lá a onde ela está, está feliz, por cada um de nós ter ajudado a realizar o sonho dela.Eu nunca vou entender por que os bons vão cedo, acho que é por que Deus precisa deles, né? Não digo só dela, mas de todas as vitimas, pessoas novas, inteligentes, sonhadores, com um futuro brilhante pela frente, com planos e metas a ser cumpridas, com muito para viver, mais que se foi.E quer saber? Não quero que tenham uma lembrança triste dela, quero que quando se lembrarem dela, pensem positivo, como a fã que conseguiu mesmo distante.




             "Não é preciso conhecer para sentir a dor, apenas colocar-se no lugar das pessoas." 

Vai com Deus Mari.Vai com Deus todos.
E aqui fica minha homenagem as 245 pessoas que se foram.  ♥ 
faço minhas as palavras da fic http://fanfic-noexistelimitesparaoseusonho.blogspot.com.br

capitulo 10


 -Ele olhou pra Bia e ficou acariciando e falou


Luan:eu á amo como nunca amei alguem na minha vida eu vejo um futuro com ela não quero outra mulher,só penso nela,só quero ela,só desejo ela,ela é tudo pra mim, é com ela que eu quero me casar,ter filhos desde primeira vez que eu avi eu não paro de pensar nela eu a amo muito Bruna posso ter á mulher que eu quiser mas é ela que eu quero pra sempre. - eu estava chorando e ele tambe

Marizete on

eu Amarildo e os pais da Bia estavamos indo até o quarto dela paramos na porta e escutando a Bruna querendo saber o que ele realmente sente pela Bia e paramos na porta para escutar e nos emocionamos ao ouvir oque ele disse e voltamos pra sala de visita e o pai dela falou:

pai de Bia:

ele mostrou que realmente a ama eu faço gosto deles dois juntos eles se completam e isso mostra o carater dele e só não quero que minha filha sofra e issa eu vejo que ela nãovai oque voce acha Rosinha???

Rosinha:bom...

---------------------------------------------------------------------------------

                               AVISO IMPORTANTE

Proximo capitulo com comentarios não sou eu que estou postando é minha irmã mas estou escrevendo no papel e ela passando pra web porque estou com o joelho machucado e eu estou de repouso beijos amores vivo voces.
prox.  Terça-Feira.

capitulo 9

doutor:ela esta bem-alivio de todos-mas vai ter que ficar em obsevasao esta noite  mas passa bem 
lua:mais e aque sangue todo oque foi?
doutor:deram um soco no estomago dela e ela começou a vomitar sangue mas nao tem nada demais ela que ver o luan bom é isso vc rapaiz me acompanhe
-todos olharam surpresos  mas deixaram ele ir-
luan-oi nega 
ela olhou pra mim e deu um sorriso 
bia:nego vem ca me da um abraço por favor?-disse fazendo bico
luan:claro nega -a abraçei e ela começou a chorar -nao chora nega eu to aqui 
bia:eu fiquei com tanto medo de te perde-apertando contra mim-
luan:nao fala isso eu vou cuidar de vc -acariciei seu cabelo aos poucos ela foi dormindo em meus braço a ageitei na cama acariciei seu rosto  dei um beijo na sua testa e fui pra sala de espera e a bruna me perguntou:
bru:eai luan quanto amaços vcs deram?-os pais delas me olharam surpresos
luan :BRUNAAAAAA-sem graça
maedabia:isso é verdade luan?-me olhando 
luan :ela tava chorando ta num teve amaço nenhum dona bruna-os pais dela me olhando desconfiados meus pais e a bru estavam segurando o riso olhei serio pra bruna e ela nao se aguentou e começou a rir e todos riram com ela  os pais dela me olharam e falaram:
ospaisdela:agente ja sabia ela contou e apoiamos ?
opaidela:vc é um garoto de ouro e se vinher agulma coisa no futuro pode mas se magoala vc vai se ver comigo-ele falou serio e eu me assustei e acenti e todos riram da minha cara de assustado 
#brunaon
foi muito ilario o luan assustado na convesa e ele esta muito apaixonado por ela tomara que isso acabe em namoro fui  conversa com meu mano no quartodela no hospital :
bru:mano oque vc sente relmente pela bia?
luan;...................
______________________________________________________
mais um capitulo oque sera que o luan vai falar proximo com 2  posto mas amanha ou depois lembrano so posto quando minha mae nao ta em casa bjsss amores
te vivo mô

contatos pro meus amores

meus contatos

meu face-http://www.facebook.com/beatriz.evellynsantossilva

 meu twitter- @BeatrizEvellynS

meu email-BiaEvellynSantos@hotmail.com

qualquer coisa entra em contato e add pra avisar quando havera poter bjssss amo vcs <3

8° capitulo parte 2

bru-cunhada tu vai la em casa hj bia?-me olhou com um olhar sapeca
todos olharam pra mim e eu disse:
 
bia-bru eu nao sou sua cunhada-sem jeito
bru-vc é sim vc num é nega do meu irmao entao vc é uma das namorradas deles so quem com direitos a mas-sapequinha o olhar dela e todo mundo ainda olhava pra nos 
bia-ta bru eu tenho coisas a mais com o nego quem te disse isso?-sem jeito
bru-nao se faça de disentendida que eu vi o beijo no carro-todo mundo olhou pra mim surpreso e eu disse:
bia-BRUNAAAAAAAAAAAAAAAAAA
prof-bom a vida e dela entao por favor presta atençao na aula
terminando a aula agumas meninas me olhavam com despreso e mandava coisas no celular na hora da saida bru foi ao banheiro enquanto eu fui la fora  la tinhas 5 meninas da nossa sala no cantinho quando me viram vinheram ate mim e nao tinha niguem fora da escola ja que agente foi liberada mas cedo :
menima1-é verdade o que a bruna disse ?
bru-oque?-com medo
menina 2-que vc beijou o luan 
bia-nã-oo -gaguejando 
menina 3-foi sim vc ta gaguejando e agente viu luan e outra pessoa se beijando entao foi vc peguem ela -2 meninas me pegaram e prenderam minhas pernas e meus braços com uma corda e me bateram muito eu ja nao conseguia falar  e foi a hora que a bruna saiu da escolam e me viu ençaguentada e as meninaa ainda me batendo enta ela ligou pra alguem:
#BRUON
qundo eu sair da escola vi uma cena que me chocou muito minha amiga apanhando e sem poder se defender entao liguei pro luanja estava chorando muito no 2 toque ele atendeu:
luan-alo bru-ele falou
bru-luan vem pra escola
luan-que voz de choro e essa  ?
bru-5 meninas pegarram bia e deram maior surra nela ainda estao dando nela aqui vem logo luan-chorava muito
luan-meu Deus oque é isso eu ja to indo-nervoso
disleguei
#LUANON
luan-alo bru-ele falou
bru-luan vem pra escola
luan-que voz de choro e essa  ?
bru-5 meninas pegarram bia e deram maior surra nela ainda estao dando nela aqui vem logo luan-chorava muito
luan-meu Deus oque é isso eu ja to indo-nervoso
disleguei
luan- meu Deus oque é isso ?MAMUSCA-disse descendo a escada
dnmarizete-oque foi luan?
luan-5 meninas pegarram bia e deram maior surra nela ainda estao dando nela la na escola
dona marizete-meu pai vamos pra la liga pra ambulancia e pra policia pro well e pra dag  que vai cuidar pra nao cair na imprenssa.
liguei pra eles e eles vinheram correndo a ambulancia e pra policia que tbm estavam indo sigilosamente e fomos pra escola chegamos la bia ainda estava apanhando e tinha muita gente vendo e os policiais as meninas pararam e eles pegaram ela e a ambulancia chegou e levou bia e a bruna veio correndo e me abraçou :
chegando no hospitallevaram ela pra emergencia e liguei rpos pais dela que chegaram deseperado e logo o doutor entrou:
todos se levantaram:
todos- oque ela tem entao doutor?
doutor-........
---------------------------------------------------------------------------------
gente proximo poster amanha ou mas tarde capitulo 9 sugentoes e criticas no comentario  proximo com 2 comentarios bjsss

8° capitulo

gente so vou mudar uma coisa aqui e ela nao vai ser modelo mas
quando cheguei em casa meus pais ja vinheram cheios de perguntas:

seuspais-onde vc estava ?

 eu-sentem que eu vou contar tudo que estar acontecendo esses dias que eu estava estranha

vc contou tudo desde que conheceu o luan ate hj seus pais estavam boquiabertos mas eles sempre davam liberdade pra se esprssar com vc depois que vc contou seu pai foi o primeiro:

seu pai:soi muito bom vc apoiar em tudo e se esse rapaiz ama vc e vc ama ele nao vejo nenhum problema mas vc sabe que ele tem todas as mulheres ao seus pes entao se ele te magoar ele vai se ver comigo e oque ele fez hj foi lindo so quero seu bem-me abraçou

sua mae-eu faço minhas as palavras do seu pai quero seu bem -me abraçaodo tbm

vc-bom vou dormi que tenho aula amanha -subi tomei banho e dormi acordei no outro dia  coloquei meu uniforme e dui tomar cafe da manha:
#luannarrando:
quando cheguei em casa  contei pros meus pais oque aconteceu e subi pensei em ligar mas ela iria estar dormindo passei anoite pensando nela :
-cara eu nao paro de pensar nela  ela e linda delicada   ela tem medo de se apaixonar por mim mas vou fazer de tudo pra conquistala -me virei e dormi me acordei com a piroca gritando meu nome pra eu levar ela e minha princesa pra escola no começo eu reclamei um pouco mas quando ela me disse que minha princesa iria eu dei um  pulo da cama e me arrumei e desci pra tomar cafe>:
eu-bora bruna ?
bru-vamos deixa eu pegar minha bolsa -ela subiu e eu fiquei esperando dentro do carro :ela chamou a bia ela sai linda me comprimentou com um abraço e um beijo no rosto confesso fiquei triste eu queria ela pra mim mas iria conquistala 
deixei -as na frente da escola quando ela ia saido eu puxei e a beijei ja que a bru ja tinha saido
bia-lu..an ...eu cou entra (ela gaguejou muito e saiu correndo pra escola)sair e fui pra casa
#BIAON
ele me beijou qundo ia saindo 
qundo entrei na sala fui pro fundo so tinha lugar la e a bruna ficou mas na frente e ela falou uma coisa que fez todos olharem pra mim
........
_____________________________________________________--
gente desculpa mas eu tava sem cabeça e sem ideia do que postar mas hj ta que o capito lo 8 mas vou postar quando minha  mae nao estiver ela nao me apoia em ser fã do nego bjssss