capitulo 11


         maedebia-bom eu apoio eles se amam nao tem porque  agente proibir de eles namorarem so nao quero que ela sofra ,e ela desde que virou fã dele ela passava as noites em claro e dizia esse premio vai pro meu nego - disse imitando bia e todos riram :
#luanon:
fui pra maratona de show com o coraçao na mao e ja  descidido como vai ser que eu vou pedila em namoro :

#biaon:
escutar o que ele disse me sentia a pessoa mas amada e se o luan me pedir rm namoro eu vou aceitar e vou me entregar de corpo e alma nao me importa pro que vao dizer acordei e minha mae estava ao meu lado:

eu-bom dia mae
mae-bom dia filha dormiu bem?
eu-tem como nao dormi bem depois de uma linda declaração
ela-é mesmo eu e seu pai apoiamos e fazemos gosto desse namoro viu?
eu-eu  o amo mas que tudo e se ele me pidir em namoro eu vou aceitar e vou ser feliz tenho certeza  mas quando vou poder ir embora?-ja nao aguetava mas ficar naquele hospital -
 mae-amanha so filha o luan ja foi pro show  e amanha de manha vc ja tem alta as meninas que dera em vc ja foram expulsa do colegio e vao ter que fazer seviço comunitario e sabe quem foi a mandante delas fazerem isso?
bia-nao faço a minima ideia quem foi?
mae-foia a cacau ela vai passar 3 meses na fazendo serviço comunitario pq ela mandou e as meninas ja eram de maior entao elas vao ter que fazer isso se vc tevesse ficado pior elas iriam passar mas tempo  e cacau vai ter que passar esse tempo fora da televisao  e o luan ta uma fera com ela aquela puta(desculpa o palavriado mas ela é puta mesmo)-estava de boca aberta com que minha mae disse :
bia-ela divia fazer mas coisas mas nao sou eu que mando bem  que ela disse que iria me pagar por ter dado na cara dela aquela prostituta (parece ne?rsrs)
ela queia que eu nao ficasse perto do luan-disse bocerjando por causa do remedio -mae estou com sono sera efeito do remedio?
mae-deve ser mas vou deixar vc dormir e amanha vc tera alta boa  noite filha
bia-boa noite filha -e adormeci tive um sonho lindo eu amamentava 1 criança e o lua mimava outra criança os dois eram recenacidos lindos a cara do luanoque sera isso hein?
#biaoff
#bruna on
cheguei em casa achei lindo o que o meu maninho disse  para bia tomara que eles fiquem juntos eles formam um casal lindo tomei banho e entrei no twitter e postei:
*@brusantanareal-vim  desejar melhoras a @beatrizevellyns boa noite babys
quando postei isso  todos estavam me perguntando quem era e oque tinha acontecido
*@brusantanareal-amores ela foi defender o @luansantana  quando falaram mal e depois as meninas pegaram na frente do colegio e espacaram ela a mando da @cacau_collunci #melhorasbiaadafamilialuansantana
logo subiram a tag e eu agradeci e sair elas sao lindas
#luanon:
eu terminei o show e entrei no twitter e tinha uma tag la
#melhorasbiaadafamilialuansantana nao entendi logo entrei no twitter da bruna e vi do que se tratava minhas negas sao lindas d+ eu iria daqui uma semana pra ksa  e ja tinha tudo planejado tinha falado com os pais dela e os meus e minha mana que amaram a ideia e  falei  com a equi pe dei rt no twitter da bru e sair tomei banho vestir uma cueca box  branca e capotei na cama  acoprdei no outro dia com a porta se abrino:
-bora luan acorda isso ne hora de ta dormino tem que esta la em baixo em 1 hora pra gente ir para goias-reconheci logo a voz era o testa 
me levantei tomei banho me vestir
e fui pra goias fiz o show voltei pro hotel e dormi 
-uma semana depois-
______________________________________________
gente desculpa por nao postar eu tava muito abalada com o que aconteceu com a maria mariana mas tava quase pronto no meu cell e a a net ta uma merda mas vou postar quando minha mae nao tiver 2 comentarios  pro proximo e vou ver se posto dia sim dia nao e se eu postar um capitulo pequeno eu posto partes a mais mas obrigado e vou ver se a web vai ate o capitulo 200 e começo outra mas o nome da personagem vou fazer uma enquete mas so qundo tiver la no capitulo 150 ou mas obg negas