4°capitulo

.....quando agente ver sabe quem é ela mesma a bruna
bruna- que voces estavam se pegando desde quando?como?hein?-ela estava muito assusustada
luan-calma bruna agente ficou so hoje
bia-quae bruna calma-eu e luan ria da cara dela de assusutava
bruna-entao luan bia vai ser minha cunhadinha ?-eu e bruna olhamos pra ele
luan-ainda nao mas quem sabe -me deu um selinho um beijo na testa da bruna e saiu
bia-ai bru eu tenho medo do luan so querer me iludir-começei a chorar e a bru me abraçou
bru-nao tenha medo se ele fizer alguma coisa eu vou contar pra mae e pro pai e dao um puxao de orelha nele que ele nao é nenhuma criança pra tratar mal vc
bia -valeu amanha a gente se ve na escola beijo
voce tomou banho se trocou e dormiu
(escolha um)
voce acordou e fez suas higienes e colocou o uniforme

e sai e encontrei com eles
#luan narrando
eu tomei iniciativa e a beijei so que fomos interropidos pela bruna

bruna- que voces estavam se pegando desde quando?como?hein?-ela estava muito assusustada
luan-calma bruna agente ficou so hoje
bia-quae bruna calma-eu e luan ria da cara dela de assusutava
bruna-entao luan bia vai ser minha cunhadinha ?-eu e bruna olhamos pra ele
luan-ainda nao mas quem sabe -dei um selinho em bia e um beijo na testa da bruna e fui pra casa e bruna veio logo atras e agente tomou banho e foi dormi no outro dia acordei pq eu iria no escritorio e desci pra tomar cafe e a bruna ja tava com uniforme da escola e e eu me ofereci pra levar ela e a bia pra levar pra escola e ela começou  me zuar
bruna^:eu sei por que vc quer me levar ne luan?
luan-eu nao posso levar minha piroca e a amiga dela pra escola nao?
bruna-desde que nao fique se agarrando com ela igual a ontem nao-meus pais me olharam
luan-BRUNAAAAA
marizete-e ela esta mentindo luan?-ela me olhava
luan-é...éeee
amarildo-agente ja viu que nao é que historia é essa senhor luan rafael?
luan-ta vendo oque to me arrumou bruna?foi sim pai e mamusca  a gente....agente
marizete e amarildo-ja entendemos luan
marizete-mas voces ...voces emfim
luan riu-nao mamusca foi so um beijo agente enfim bora piroca
bru-sim luan bora
luan-xau mamusca e xau pai depois eu vou no escritorio
marizete e amarildo-xau vao com DEUS
quando agente saiu eu avi saindo toda linda fiquei de boca aberta
ela estava assim

bia-oi gente
eu e bru-oi
eu -vamos?
elas:sim
pegamos o carro da mamusca e fomos deixei na porta da escola e elas seguiram
#luan off
agente chegou na escola e tivemos a aula e assim chegou o fim da aula e fomos espera o luan
bru-bia vamos la pra casa etomar banho de piscina?
bia-ta bruna so vou em casa por o biquine ta?
bru-ta vaos o lu chegou?
bia-vamos
luan-oque as belas estavam convesando?
bru-estavamos combinando de ir pegar uma piscina la em casa topa
luan-to dentro-estava animado-vamos?
bia e bru -sim
deixei a bia em casa e ela depois do almoço iria voltar
coloquei esse biquine

e coimos na piscina eu e ela trocava olhares e bruna reparou e deu um jeito de sair e deixar nus dois eu cheguei perto dela e disse
luan-me da um beijo-chegando muito proximo dela
bia-é melhor nao
luan-so um vaie foi chegando mas perto  e ficamos carara a cara


e finalmente.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e ai amores tao gostando oque sera que vai acontecer proximo poster 2 comentarios e hj como eu prometir eu colocaria 2 poster mas eu so vou colocar amanha ou sabado bjss e força
ate a proxima

3 comentários:

  1. Amando to curiosa quando postar me avisa? @sonellyoliveira

    ResponderExcluir
  2. on, brigada amor, to preisando só esa família pra me animar mesmo, amo vocês demais!Cápitulo novo na área lá ein

    ResponderExcluir
  3. Postagem nova na área....Não to avisando pelo tt pq, o meu tá UO!

    ResponderExcluir

Paro ou Continuo ? Estão gostando da Web? O que vocês querem que mude ? O que vocês acham que irá acontecer ?