capitulo 26

reporter-como voces se conheceram ?
luan-ela tinha acabado de se mudar para o mesmo condominio que eu moro  e eu  tinha chegado de viagem e fui passear no condominio mesmo e ela estava sentada no lago escultando musica e quando falamos com ela ,ela me viu e começoua chorar e ela me abraçou e ficamos eu e minha irmã e ela convesando -ele falava me olhando e segurando a mao dela -
reporte-como aconteceu o primeiro beijo?
luan-eu estava na porta de casa quando eu a vi cheia de sacola do shopping ai eu fui ajudar ela e ela me mostrou tudo que ela  tinha comprado e eu fiquei olhando ela  e ela ficou sem graça -ele olhou pra ela  e ela continuo-
thaeme-ele ficou me olhando e foi quando e ele me beijou e eu correspondi charo mas fomos interompidos pela irmãn dele que ficou assustada quando nos  viu junto e ele explicou que foi um beijo e começamos a ficar so que eu tinha medo que o luan me magoasse-
reporte-thaeme como ele te pediu em namoro ?
thaeme-ele me pidiu em namoro na primeira vez na chacara e na segunda vez foi no meu quarto
reporte-ele sempre soi romantico?
thaeme-sim ele sempre me surpreende-eles sorriram um pro outro
reporte-luan sabemos que voce perdeu a virgindade com 16 anos e voce thaeme com quantosanos vc perdeu a sua e com quem?
thaeme-foi com 17 anos e com o luan que eu perdi a virgindade

-acabamos uma entrevista  e fomos pra casa dele chegamos nao tinha ninguem  fomos pro quarto dele assisir um filme quando ele começou a me beijar

e apertou minha bunda
 e começa a beijar seu pescoço#inicio de cena hot se nao quese ler a outra parte so é ir no final da cena hot


  Voce fica Louca com aquilo , tira a camisa dele & começa a beijar o pescoço dele tambem, quando o tesão dele aumenta é hora da brincadeira começar de verdade! Ele tira sua roupa e senta voce em cima do LuanJr. Aquele ponto ele ja ti beijava loucamente:

  Voce arranhas as costas dele o que deixa ele louco, ele vem por cima de voce:


 Ele volta a beijar seu pescoço, logo depois ele começa a descer de pouquinho em pouquinho e aperta seus seios, logo depois tira seu sutiã:


 Depois ele começa a beijar seu corpo e vai descendo olhando pra voce, chegando na barriga ele da um beijo e faz carinho no seu umbigo.

 Ele continua descendo com os beijos e chega ate a Sandy (Negas entendem kkkkk), ele para, olha pra voce e sorri mordendo os labios, voce faz o mesmo e só então ele tira sua calcinha com a boca, nisso voce ja sabia que vinha mtt prazer por ai :

 Depois de um tempo assim ele começa a pegar mais pesado:

 O jeito que ele tocava em voce ti dava mt tesão e era impossivel não enlouquecer e gemer pra ele; Depois de um tempo assim ele para e ti faz carinho, então é a sua vez!
 Voce levanta e empurra ele pra deitar, então voce começa beijando o pescoço dele:

 Depois é voce quem beija o corpo dele:

 Voce vai beijando ate chegar no LuanJr. obviamente, então chega a parte em que ele vai delirar de tesão , pois é voce quem faz carinho com a boca:

 Do jeito que ele gosta:

 Ate ele gozar! Depois de tantos carinhos a verdadeira ação começa: (Colocarei apenas os gifs)












 Depois de um tempo brincando voces param e ficam somente abraçados , beijando um ao outro e fazendo carinhos!
-Luan: aa cada vez voce fica melhor em me deixar doido pro ti ne ?
-Voce: kk não sei fico ?
-Luan: Ficaa! _Ti abraça sorrindo_

 Voces se beijam e ficam por mais um tempo ali deitados, logo voce vai tomar banho e o Luan fica la na cama com a maior preguiça #final de cena hot agora eu peguei pesado

no outro dia acordamos  e fomos  tomar cafe dag ligou pra ele dizendo que ele iria gravar o faustao e como eu estava de folga fomos  nos arrumar pra viajar  coloquei essa roupa
(escolha uma delas)
e o luan essa
e fomos pro bicuço  quando pousamos fomos direto pro hotel nos arrumar coloquei essa roupa 
e fomoss....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente ate amanha cometem

Um comentário:

  1. nossasinhora q foi isso!? OMG! hoo fogo hein! é cê tem razão pego pesadão mermo kkk! continua amor! Deise @izyeh

    ResponderExcluir

Paro ou Continuo ? Estão gostando da Web? O que vocês querem que mude ? O que vocês acham que irá acontecer ?