Sábado você acorda de manha lá para umas 4:30 da manha de troca e pega dos ônibus para chegar na escola.
Vocês iriam ensaiar , para o Show de Talentos e quando você chega e vai em direção da quadra de esportes da de cara com o Luan e ele não tirava o olho de você.
Você procura sua amiga Juliana e fica arrumando os últimos preparativos para mas tarde , chegando na sua hora de dançar você passa perto do Luan e fala para ele:

E começa a dançar o Luan fica louco e tenta se controlar , quando você termina se despedi dos seus amigos e não se esquece de falara tchau para Piriroca e cumprimenta a mãe do Luan dizendo:
- Oi sogrinha tudo bem ?
O Luan te olha sem graça e fecha a cara quando vê que seus amigos haviam escutado.
Marizete (mãe do Luan):
- Oi linda , bem você que é a Anita ?
Você:
- Sim , sou eu sim o Luan fala muito de mim ?
A Bruna olha rindo da situação.
Marizete (mãe do Luan):
- Sim fala sim ~risos
Luan:
- Mas vamos para lá na fala com esse tipo de garota não !
Marizete (mãe do Luan):
- Calma Luan , que isso garoto não foi essa educação que eu ti dei !
O Luan fecha a cara .
Você:
- Olha aqui garoto , presta a atenção que você já esta me irritando .. (indo para cima dele)
Juliana:
- Calma amiga , não perde o seu tempo com ele não !
-Não se esqueça com o que o Diretor falou ..
Você:
- Ai que saco , mas um dia só !
- Depois eu me viro , para procurar outra escola ..
Marizete (mãe do Luan):
- Luan pedi desculpa ! (sem entender muito, com o que você estava falando)
Luan:
- Não
Marizete (mãe do Luan):
- Ou você pedi , ou vamos embora agora e você não participará do Show de Talentos !
Luan:
- Você , não faria isso !
Marizete (mãe do Luan):
- Luan , não enrola !
Luan:
- Desculpa !
Marizete (mãe do Luan):
- Na hora que a gente chegar em casa vamos ter uma conversa séria !
O Luan se afasta e vai para o outro canto da quadra.
Marizete (mãe do Luan):
- Não liga não Anita , olha me desculpa viu !
- Quando chegar em casa eu converso com ele.
Você:
- Tudo bem , estou acostumada .
Marizete (mãe do Luan):
- Se isso acontecer de novo , pedi para a Bruna me contar , que ele ira ficar de castigo.
Você:
- Ta. (tentando disfarçar o choro)

- Tenho que ir tchau pessoal , tenho que ir trabalhar.
Bruna:
- Mas já , fica mas .. (tentando mudar de assunto)
Você:
- Não posso , se não descontam do meu salário e eu realmente estou precisando fazer hora extra para ajudar em casa .
Bruna:
- A entendi , então até mas tarde.
Você:
- Até linda .
Marizete e a Bruna olham uma para casa da outra com uma cara de dó.
Você pega o Ônibus e vai para o serviço , fica lá até umas 17:00 horas , arruma a casa e recebe uma ligação do seu amigo Diego.
Diego:
- Oi linda você ira com quem para a escola ?
Você:
- Sozinha, estou vendo se a minha mãe e minha Vó poderá ir comigo mas elas iram trabalhar hoje de noite , em um restaurante.
Você:
- Sozinha, estou vendo se a minha mãe e minha Vó poderá ir comigo mas elas iram trabalhar hoje de noite , em um restaurante.
Diego:
- Quer ir comigo linda ?
Você:
- A não sei moro muito longe ..
Diego:
- Você mora aonde ?
Você:
- Sousas
Diego:
- Eu vou te buscar então linda ..
Você:
- Mas é muito longe , da onde você mora ..
Diego:
- Não tem problema linda, por você eu vou até a Lua. ~risos
Você:
- Ai que fofo , obrigada mas ta então que horas você vem me buscar ? ~risos
Diego:
- Estou indo daqui 20 minutos , para chegarmos a tempo me passa o seu endereço ?
Você o endereço e se despedi dele.
Você toma banho e pega a sua roupa para apresentar.
( Querem saber o que ira acontecer mas tarde ? Continua comentem ai :) #Vice Gil )

ai chessus tadinho do Lú! continua por favor! Deise @izyeh
ResponderExcluircontinuo sim linda :)
ResponderExcluir