capitulo 12

#biaon
-eu estava acordada desde 6:00hrs da manha e ja era 10:00 quando o medico chegou
 
dr:bom bia mocinha vim lhe da a alta
bia-graças a DEUS
dr:bom vc nao ficou com nada entao nao prescisa fazer nada so nao se meta mas em briga mocinharsrs
bia:dr eu posso voltar pro judo quanto tempo?
dr:2 meses pq vc perdeu sangue entao so depois disso
bia:obg dr -seu celular tocou  vc viu e abriu um sorriso e o dr saiu e vc atendeu-
bia:nego?
luan:minha nega td bem ?quando vc vai receber alta?
bia:rsrs tobem e ja recebi alta
luan:entao esse final de semana vc vai pra chacara comigo
bia:mais teno que pidir aos meu pais 
luan:eu ja falei com seus pais eles liberaram e vc  arruma sua mala pra um fim de semana entao fica bem gata pra mim ta? 
bia:rsrs ta entao é amanha de que horas vc vai passar pra mim pegar?
luan:as 09:00 da manha ta?
bia:ta ate la tchau beiojo te amo
luan:tbm te amobjs ate amanha

vinha muitas coisas na minha cabeça oque sera que o luan ta aprontando?tudo vinha na minha cabeça  eu levantei tomei banho pentei meu cabelo dixei solto  mesmo e vestir essa  roupa:
(escolha uma)
fui pra casa sozinha pois nimguem sabia que vc estava indo chegando la todos estavam la na area da piscina e gritei:
bia :SURPRESA-todos vinheram te abraçar 
todos :vc ta bem?
bia :sim estou so uma pergunta vcs tao junto do luan nessa historia de chacara ne?-todos riram e assentiram-
bruna:o luan  que pensou em tudo
bia:serio?-surpresae ela assentiu-caraca
bom vou tomar banho e tirar esse cheiro de hospital
vc subiu e tomou banho e  se vistiu :
 e um moletom com o rosto  do luan pois estava frio pos ja era noite e desceu:
bia:bora jantar
todos :vamos 
vcs jantaram em meio de risadas  vc deu boa noite  subiu  vistiu uma camisola e começou a arrumar a mala
vc colocou:
e dormiu no dia seguinte acordou as 07:00hrs e fez suas higienes e  tomou banho  e vistiu
 
 e desceu tomou cafe e logo ouviu uma bozina e comprimwentou o luan deu xau a seus pais e foram convesando a te la chegando la :
--------------------------------------------------------------------------------
ate amnha gente mil desculpa e vou agora postar todos os dias quew minha mas nao estiver bjsssss proximo 1 comntario

2 comentários:

  1. continua.. ah que sem graça. te dando uma dica: posta maior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei amor so que quando eu postar menor eu posto 12 parte 1 e parte 2 entendeu pra a fic durar mas

      Excluir

Paro ou Continuo ? Estão gostando da Web? O que vocês querem que mude ? O que vocês acham que irá acontecer ?