no dia seguinte #biaon -
acordei fiz minhas higienes ,tomei banho ,coloquei o uniforme confiri se minha bolsa estava certa desci pra tomar cafe meus pais e minha irma tava la tbm :
bia-bom dia-sorrir
todos-bom dia-e minha mae continuou
rosinha-filha quem vai com vc?
bia-o Luan vai vim me buscar porque eu estudo com a Bruna e ele vai nos lervar e de la vai pro escritorio e vai anuciar o namoro e vai nos buscar pra assisitr a twittircam que ja estava marcado pra fazer sorteio e persguntas pra ele responder-responde voce colocando seu cafe mas vc estava nervosa oque vcs nao sabe e que vcs vao enfrentar varias coisas juntos para que tudo fique bem entre voces e tudo culpa de armeçoes de exs seus e dele mas o amor de vcs é mas forte que tudo-.terminei de tomar cafe e escultei uma buzina me despidir dos meus pais e minha mana e fui ao encontro deles luan e bruna estava fora do carro ele com uma calça jens coladinha e uma blusa polo preta com alguns dizeres em branco ,bruna me comprimentou e o luan mandou ela entrano carro:
bia bom dia-sorriu
luan-bom dia nao estar esquecendo de nada nao?-ele riu se aproximando e colocando uma mao na minha cintura e outra na minha nuca ,coloquei meus braços envolta da de seu pescoço dele-
bia -nao sei -me fiz de desentendida e ele riu e me beijou mas nao por muito tempo porque fomos interrompidos pela bur e ela falou-
bru-o casal parou ai depois voces fazem oque voces quiserem quando chegar ou no quarto de voces -a gente riu e entramos no carro e ele deu partida chegamos na escola descemos do carro o luan me puxou e me beijou ainda la dentro sair do carro e todos me olharam......
______________________________________________________
gente comentem estar pequeno pq minha mamae ja estar pra chegar e passei aqui so pra postar eu agora escrevo no papel de depois passo pra ca mas esse capitulo deu frente e verso de uma folha oficio por isso eu vou postar maio ta beijosss e seguem ai @BeatrizEvellynS
continua amor to viciada aki!
ResponderExcluir