Vocês voltam a lanchonete , quando você vê o Diego o menino de sua sala e ele vem te cumprimentar .
Diego:
- Oi linda , tudo bom ? ~ risos
Você:
- Bem ~risos e você ?
Diego:
- Bem , Oi Ju
Juliana:
- Oi /sorrindo
Você:
- A essa é a minha mãe e a minha Vó e esse cara é o Mathias.
Diego:
- Oi /sorrindo
Mathias:
- Quem é esse menino Anita ?
Você:
- Meu colega de classe.
Mathias:
- Ah
Diego:
- Eu vim com os meninos da nossa sala , cê topa sentar junto com a gente ?
Você:
- Claro , porque não ~risos
- Mãe vou ali com eles ta ?
Mathias:
- Mas eu pensei que a gente iria ficar juntos em família .
Sua mãe:
- Tudo bem vai lá filha.
Você:
- Até , vamos Ju ?
Juliana:
- Vamos !
Enquanto isso vocês vão se sentar com os seus amigos e sua mãe e sua Vó e o Mathias se sentam em outra mesa e ficam conversando .
O Diego passa a noite inteira dando em cima de você , mas você nem dava bola para ele .
No dia seguinte você conta com detalhes de você e o Luan para Juliana , e ficam a tarde toda do domingo assistindo filme e falando sobre garotos.
Na segunda - feira você vai para escola e quando entra na sala fica sem graça ao olhar para o Luan , quando chega o intervalo você fica conversando com a Juliana e não parava de olhar para o Luan quando a Juliana diz:
- Vocês vão ficar assim mesmo ?
Você:
- Assim como ?
Juliana:
- Amiga vocês dois ficaram e deis de então não falam mas um com o outro .
Você:
- Ta mas eu não vou chegar nele né , que eu saiba ele tem que tomar atitude.
Juliana:
- Eu sei , ai vou falar com ele já volto .
Você:
- Nem pensar fica aqui !
Juliana:
- Não eu vou lá , não aguento mas ver vocês dois trocando olhares e não fazendo nada.
Você:
- Ju talvez ele não tenha gostado , sei lá mas se ele quiser algo ele chega em mim .
Enquanto isso a Manoela escuta a sua conversa e conta para varias pessoas e a fofoca vai passando um para o outro quando você menos espera a escola inteira já estava sabendo.
Quando deu o sinal para o intervalo ela chega no Luan com as amigas e diz:
CONTINUA(..)
(Estão animadas para saber o que a Manoela falou para o Luan ? Comentem ai , pra mim saber que vocês estão lendo :") #Vice #Gil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Paro ou Continuo ? Estão gostando da Web? O que vocês querem que mude ? O que vocês acham que irá acontecer ?