Você tem medo do amor .
- Que você guarda para mim
E não aguentando mas tanta briga deixa uma lagrima dos seus olhos caírem ..
O Luan na hora fica sem reação ao ver você chorando e percebi que pisou na bola e começa a falar com você de uma forma carinhosa e fofa tentando consertar o que fez .
Te abraça e diz:

- Desculpa , eu não queria ter feito isso com você .

Você não diz nada e ele começa a falar :
Luan:
- Desculpa meu amor eu não queria te magoar , você é linda eu fico loco quando olho para você ..
- Eu não consigo ficar longe de você , desculpa ter feito você chorar não foi a minha intenção ..
Você:
- Eu não era a piriguete , não quero mas saber de você Luan !
- Licença ter que ir .
Luan:
- Não amor você é só minha vida minha diva a melhor cantora que eu já vi em toda a minha vida , me desculpa vai ..
Você:

- Sua diva ?
- Sua vida ?
- Então prova !
Luan:
- Eu faço tudo por você !
- Tive uma ideia vou compor uma música para você , o que você acha ?
Você:
- Perfeito , sério mesmo ?
Luan:
- Nunca falei tão sério na minha vida !
Você:

- Estou esperando a musica ~risos
Luan:
- Pode deixar que menos de uma semana eu te mostro a musica.
Você e o Luan ficam conversando , quando chega uma
Você:
- Estarei esperando então .
E vocês ficam conversando , enquanto isso o Luan recebe uma mensagem da Manoela dizendo :
- Que você tinha ficado com o Diego e que a escola inteira estava sabendo !
- E que ela(ela//você//Anita) só estava com ele para fazer ciumes para o Diego !
- E que não era para ele (ele//Luan) falar que era ela (ela//Manoela) que contou isso para ele (ele//Luan) porque se não ela(ela//você) ia desmentir !
- E que ela(ela//Manoela) tinha provas para provar que os dois tinham ficado !
- E que é fácil perceber isso quando os dois se olham quando estão conversando !
Você olha para do Luan sem entender nada e ele fica pensando e te pergunta:
Luan:
Você olha para do Luan sem entender nada e ele fica pensando e te pergunta:
Luan:
(...)
Continuo ou paro ? :") #Vice:Gil
Continuo ou paro ? :") #Vice:Gil
amorrr, eu aki denovo, meu face é esse: https://www.facebook.com/delyanna.andrade
ResponderExcluirna verdade queria saber como faço pra por o facebook no blogger ;) me explica lá pelo face
oks :")
ResponderExcluir