- Vou ir lá pegar , já volto.
E da de cara com o Diego que te diz:
- Então você esta mesmo namorando com o Luan ?

Você:
- Não .
- A Manoela adora invetar uma fofoca aff's .
Diego:
- A fiquei assustado , aquele diz a gente ficou lá conversando eu achei que tinha rolado um clima entre a gente sei lá ..
Você:

- Mas você é meu amigo , apenas isso .
Diego:
- A entendi.
Você sorri:

Você:
- Ta posso pegar essa cartolina ?
Diego:
- Pode ~risos
E você pega a cartolina , que estava no palco perto dele e chega a Manoela e pega começa a querer arranjar confusão só porque você estava falando com o Diego e ele diz:
- Da para , para vocês duas !
Você:

- Se você não sair da aqui agora ..
Manoela:

- Vai acontecer o que ?
- Ai como você é engraçada ~risos
Você:

Manoela:
- A é vem então !
Você quase indo para cima dela quando (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Paro ou Continuo ? Estão gostando da Web? O que vocês querem que mude ? O que vocês acham que irá acontecer ?