Manoela:
- O que aconteceu Anita , o gato comeu a sua linguá ?
Você:
- Manoela você é tão chata , mas tão chata que chega me dar fobia.
Manoela:
- Vai mudar de assunto é ?
Você:
-"Eu tô com SCDGC
Manoela:
- Você esta com o que ?
Você:
- Saco cheio de gente chata!
Amiga da Manoela/ Gabriela:
-Nossa como você se acha , cara !
Você:
"Eu não me acho eu tenho certeza
Manoela:
- Aff's
Professora:
- Anita senta , por favor !
Você:
- Estou indo.
Professora:
- Seria bom mesmo , mal chegou já esta causando.
Você:
- Tem certeza que , quem quer causar aqui sou eu ?
E se senta no seu lugar .
Manoela ri da sua cara e fica quieta.
Professora:
- Bom hoje iremos fazer uma lição diferente , em um grupo de 4 pessoas (..)
- Vamos para quadra , que lá eu explico.
Manoela:
- Luan posso fazer com você ?
Luan:
- A não sei , e olha para você ..
Você olha para Juliana ( já que ela sentava na sua frente)e diz:
- Eu bato nele , se fazer dupla com ela !
Juliana:

- Ai essa Manoela não perdi uma em !
Manoela:
- Em Luan , fala alguma coisa ?
Você olha para o Luan ..

Levanta e diz:
- Vamos Luan , ele esta comigo !
Manoela:
- A então é verdade vocês estão namorando ?
Você:
- Querida a inveja é magra, porque morde e não come.
E pega o Luan pelo braço e diz:
- Vem Ju .
Juliana:
- É vamos amiga ..
Enquanto isso vocês vão para quadra , e fazem o trabalho em grupo chama mas uma amiga suas, quando precisa pegar uma cartolina e você diz:
- Vou ir lá pegar , já volto.
(..)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Paro ou Continuo ? Estão gostando da Web? O que vocês querem que mude ? O que vocês acham que irá acontecer ?