Você olha para do Luan sem entender nada e ele fica pensando e te pergunta:
Luan:
- Anita você já ficou alguma vez com o Diego ?
Você:
- Claro que não !
Luan:
- Tem certeza ?
Você:
- Você não confia em mim ?
Luan:
- A não sei , é que estão falando que vocês dois já ficaram ..
Você:
- Quem esta falando ?
Luan:
- Não interessa quem !
- Vocês já ficaram ?
Você:
- Nossa cadê aquele menino doce que estava falando comigo até agora ?
Luan:
- Ainda continua aqui ..
Você:
- Não parece .
Luan:
- Vai mudar de assunto é ?
Você:
- Não estou mudando de assunto não , eu já te dei a resposta e não tenho mas nada para falar .
Luan:
- Será ?
Você:
- Ai Luan para de ser ciumento , caramba cara !
- Eu estou falando a verdade !
- Eu digo e repito , não confia em mim ?
- Eu já te dei motivos para desconfiar ?
Luan:
- Não sei , mas pela forma que você olha para ele ..
- Você acha que eu nunca notei ?
Você:
- A forma que eu o que ?
- Não quero brigar com você de novo .
Luan:
- Eu não estou brigando , só quero que você me fale a verdade !
Você:
- Eu estou falando a verdade , eu já menti alguma vez para você ?
Luan:
- Não sei , será que agora não esta mentindo ?
Você:
- A não começa !
Luan:
- Eu não quero discutir com você de novo .
- Mas você ficou com ele ?
Você já perdendo a paciência fala:
- Cala boca seu imbecil cara , eu gosto de você será que não percebe ?
Luan:
- Eu também gosto de você mas , você fica dando em cima dele e eu já vi isso .
Você:
- Eu do em cima dele ?
- Esta loco se fosse para rolar algo já era para ter acontecido .
Ele que dá em cima de mim , mas eu não dou bola para ele.
- Isso só pode ser coisa da Manoela , deixa eu ver o seu celular !
Luan:
- Não , que isso mas já querendo mexer nas minhas coisas .
Você:
- Você é meu , e eu faço o que eu quiser com você !
Luan:
- A então esta assim então ?
- Você manda em mim ?
Você:
- Mando, e você é só meu !
Enquanto isso vocês chegam um mas perto do outro.
Luan:
- Sou seu é ?
Você:
- É
E chegando cada vez mas perto do outro e quando vocês vão ver já estavam se beijando um se corresponde ao outro e o Luan coloca a mão nas suas pernas em volta da sua cintura e e você arranja as costas dele , sentindo aquele calor naquele beijo apaixonado em que tanto haviam esperado para que acontecesse de novo .
E bem na hora chega a Juliana e a Bruna na sala procurando vocês , mas vocês continuam se beijando sem perceber e elas ficam muito sem graças ao ver e riem felizes por ver que finalmente vocês estavam se dando bem.
Elas esperam uns 10 minutos para ver se vocês terminam de ficar e voltam para falar com vocês mas quando elas chegam vocês estavam se beijando e quando terminam ficam um olhando para cara do outro com um olhar apaixonado , e você começa a acariciar a cabeça do Luan e ele fica te dando selinhos repetidos.
Vocês ficam se olhando sem dizer nada , e a Bruna e a Juliana decidem ir embora e depois falar com vocês.
Luan:
- Ei gostou ?
(...)
#Vice:Gil estão gostando ? :")

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Paro ou Continuo ? Estão gostando da Web? O que vocês querem que mude ? O que vocês acham que irá acontecer ?